Páginas

sábado

Halloween , Aniversário do Cp e acho que despedida por um tempo.

Olá penguins eu Rei vou falar um pouco para vocês do halloween, bom ele vai chegar a 3 semanas no club penguin e espero que vocês vejam por isso corram e vão na loja de presentes e comprem todas as roupas do halloween e imagina dar susto nos amigos e brincar de esconde esconde hein ? valeu penguins e até mais.
Hey penguins aqui é o Rei mais uma vez , bom consegui uma imagem graças a uma pessoa aí então do aniversário do Club Penguin então lá vai a imagem :

Gente aqui é o Rei com uma informação horrível me desculpem mas acho que durante esse mês vou ficar sem Internet mas vou tentar dar um jeito de conseguir postar umas novidades que chegarão por aí mas valeu aí vou me esforçar para não der nenhum erro durante esse mês valeu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat

Regras do chat

Xat do Blog